Promoção de Personagens de Super Smash Bros.: Novos Lutadores
Mantém-te atento às notícias sobre os jogos que estarão disponíveis em promoção na próxima semana, desta vez dedicados aos lutadores veteranos!
Com uma mistura de ação explosiva tanto em terra como no ar, projéteis e combates corpo a corpo, a que se juntam um sistema de controlos único e deslumbrantes gráficos em 3D, este é um emocionante título para a Nintendo 3DS que não quererás perder!
Neste jogo de simulação, as personagens Mii do teu mundo real ganham vida, com as personalidades e as vozes que tu próprio lhes atribuis. Todas elas coabitarão numa ilha repleta de coisas para ver e fazer onde poderás assistir ao desenrolar das suas histórias – dramáticas ou hilariantes!
Recheado de novos habitantes, novas experiências e inúmeras formas de te divertires, tanto os fãs de longa data de Animal Crossing como os que só agora a descobrem irão usufruir de tudo o que o novo título da série tem para oferecer. Em Animal Crossing: New Leaf vives a vida à tua maneira!
Com 77 exercícios, a possibilidade de treinar sem um ecrã de TV, a integração do Miiverse e muito mais, manter a boa forma nunca foi tão divertido! Wii Fit U introduz o acessório Fit Meter, que é muito mais do que um podómetro, já que para além de contar os passos que dás, é capaz de detetar seis níveis de atividade, desde a corrida à escalada, para te oferecer um panorama mais preciso da tua atividade diária.
Defronta os teus adversários preferidos das versões para salões de jogos e NES, e descobre um elenco de novas personagens na tua ascensão até ao topo das tabelas da (World Video Boxing Association).