Wii U
Começa o verão com uma seleção de jogos da Bandai Namco, tanto para a Wii U como para a Nintendo 3DS, a preço reduzido!
Baseado na série de desenhos animados, PAC-MAN e as Aventuras Fantasmagóricas é um título de plataformas para a Wii U que promete ação, sustos e fantasmas para todos os que se atreverem a jogá-lo!
Parte para uma nova aventura com o Ben e os seus Omnitrix Aliens no mais intenso e veloz Ben 10! Enfrenta novos inimigos enquanto Ben se infiltra em naves Incursean para voltar à Terra.
Project X Zone (versão digital de título em cartão)
Está aí o cruzamento de séries do século! Prepara-te para batalhas épicas com alguns dos heróis dos videojogos mais conhecidos da Capcom, da SEGA e da Bandai Namco em Project X Zone para a Nintendo 3DS.
Desde que há memória de ameaças à Terra pelas forças do Mal, sempre houve equipas de Power Rangers que juraram protegê-la. Os Power Rangers Megaforce são os mais recentes defensores do planeta. Pela primeira vez, experimenta o novo capítulo do legado dos Power Rangers em 3D!
Une-te ao Luffy, ao Zoro e ao resto da Straw Hat Crew para combates intensos, individualização de personagens e muito caos! Traça o teu próprio caminho para te tornares o rei dos piratas no RPG One Piece: Romance Dawn para a Nintendo 3DS.