Atualização da consola
Para efetuares uma atualização de software, certifica-te, em primeiro lugar, de que a tua Wii U está ligada à Internet.
Podes efetuar uma atualização de software acedendo a "Definições da Consola" no Menu Wii U e selecionando depois a opção relativa à atualização de software.
Podes até descarregar dados para a atualização de software no fundo enquanto jogas. Quando os dados tiverem sido descarregados, regressa ao Menu Wii U e segue as instruções no ecrã para concluíres o processo de atualização.