Se tens uma Wii, podes transferir dados nela guardados (incluindo conteúdos adquiridos) para a Wii U, para que possas continuar a desfrutar dos teus títulos e aplicações preferidos na tua nova consola!
Para além disso, o teu saldo de Wii Points e a tua atividade na conta do Canal Wii Shop serão movidos para a Wii U. Isto significa que podes gastar os teus Wii Points no Canal Wii Shop na Wii U, acessível através do Modo Wii.
Para mais informações sobre a transferência de conteúdos da Wii para a Wii U, visita a nossa secção Assistência.