Ainda não tens uma Wii U mas pensas comprar uma? Lê as respostas a algumas das perguntas frequentes por parte dos utilizadores em relação à mais recente consola de uso doméstico da Nintendo ou visita a secção Assistência para informações mais aprofundadas sobre uma variedade de tópicos.
Não. Se descarregaste um jogo para o teu dispositivo USB, podes aceder-lhe diretamente a partir do Menu Wii U sem teres de o mover para a memória interna.
É possível transferir dados mas não copiá-los. Para mais detalhes, acede a "Definições da Consola", no Menu Wii U, e seleciona "Gestão de Dados".
Sim. Qualquer título que tenha sido adquirido e descarregado para uma Wii U pode ser acedido por todos os seus utilizadores.