O Premium Pack da Wii U oferece 32 GB de memória flash interna e o Basic Pack 8 GB. (Clica aqui para mais informações sobre a capacidade de armazenamento da Wii U). Para além da memória interna, podes utilizar dispositivos USB externos para poderes guardar ainda mais dados.
Para mais informações sobre dispositivos de armazenamento externos na Wii U, visita a nossa secção Assistência.