Consola Virtual
Desfruta da possibilidade de jogares clássicos só no Wii U GamePad, sem a TV, e cria um Ponto de Restauro em qualquer altura para retomares o teu jogo mais tarde. Todos os títulos têm também a sua própria comunidade no Miiverse, o que te permitirá discutir estratégias, partilhar imagens e publicar as tuas pontuações.