Agora é possível utilizar códigos de download para títulos e conteúdos adicionais para a Nintendo 3DS através da Internet. Ao iniciares sessão com a tua Nintendo Network ID, o teu título ou aplicação começará a descarregar para a tua consola da família Nintendo 3DS automaticamente para que esteja pronto/a a iniciar assim que pegares na consola*.
Antes de começares, certifica-te de que a tua consola da família Nintendo 3DS está ligada à Internet e de que a opção de downloads automáticos está ativada. Para o fazeres aceder a Definições da Consola, seguido de Definições da Consola e, finalmente, seleciona "SpotPass".
E já está! Da próxima vez que a tua consola da família Nintendo 3DS se ligar à Internet, começará a descarregar os teus títulos ou aplicações. Depois de instalados, estarão prontos para iniciar.
No caso de teres subscrito as newsletters da Nintendo, podes receber ocasionalmente e-mails com links para downloads de demos especiais ou de outros conteúdos.
Depois de clicares no link e iniciares sessão no site com a tua Nintendo Network ID, o teu download iniciará automaticamente. Mantém-te atento a futuras newsletters especiais!