Inazuma Eleven the Movie
Oitenta anos depois de a equipa da Raimon Jr. High ter vencido o torneio Football Frontier, o futebol tornou-se imensamente popular e adorado por todos. Para esta vitória, muito contribuiu o capitão da equipa Mark Evans, incentivando os seus colegas com o seu espírito e atitude incansáveis. Contudo, há quem não esteja satisfeito com estes acontecimentos. Os revolucionários, liderados por Seymour Hillman, acreditam que o futebol enfraquece a mente das crianças do futuro. Eles atribuem as culpas a Mark Evans e formam uma equipa fortíssima chamada Team Ogre, constituída por soldados habilmente treinados. Eles enviam a equipa 80 anos atrás no tempo, para o torneio Football Frontier, com o intuito de impedir que a Raimon Jr. High seja campeã e, deste modo, alterar o curso da história.