H2x1_3DSDV_GeronimoStilton.jpg
Geronimo Stilton é uma emocionante série de aventura e comédia baseada na popular série de livros com o mesmo nome.
A série acompanha as aventuras do famoso Geronimo Stilton – um rato erudito que é chefe de um império de media...e muito trapalhão! – e Benjamin Stilton, o seu destemido sobrinho.