No dia 23 de junho de 2017, Nintendo Badge Arcade recebeu o último conjunto de crachás novos. Desde 30 de junho, as máquinas de crachás continuam a ser atualizadas regularmente com crachás lançados anteriormente e podes também usufruir de duas jogadas grátis todos os dias.
Num divertido salão de jogos, operado por um coelho cheio de vida, podes testar as tuas habilidades numa variedade de jogos de grua e colecionar diferentes crachás de todos os tamanhos e formas. Os crachás são baseados em jogos e séries da Nintendo e podem ser usados para decorar o Menu HOME da tua consola.