O Botão Deslizante Pro acrescenta um segundo botão deslizante às opções de controlo da consola, o que te permite interagir com os ambientes do jogo e controlar a ação como preferires.
Mantém a tua Nintendo 3DS XL na base sempre que estiveres em casa e não estiveres a jogar. Desta forma, a consola estará sempre carregada e pronta a receber novos dados quando a levares contigo para a rua.