Dentro do possível, queríamos evitar incluir desportos que já estivessem presentes no título anterior.
Penso que o ténis deixou uma impressão muito forte nos jogadores, e se calhar foi por isso que tivemos o cuidado de não o incluir de novo neste título.
Foi por isso que decidiste que o ténis de mesa seria mais apropriado para ser incluído no novo título.
A soberba capacidade de resposta do Wii MotionPlus torna-o muito apropriado para o ténis de mesa. As competições de ténis são lentas em comparação com o ténis de mesa, o que permitiu fazermos ajustes para compensar algum desfasamento na resposta.
Se o ténis tem competições relativamente calmas, o ténis de mesa tem competições extremamente enérgicas e velozes – toma, toma, toma!
O facto de o criador do jogo ser capaz de descrever as competições usando termos como estes convence-me que acertaram em cheio!(risos)
Em relação aos controlos para os cut shots e os drive shots, estes também são possíveis quando estás a jogar ténis no Wii Sports.