Wii U
O Dr. Doom alia vários supervilões para criar a arma derradeira e Nick Fury vê-se obrigado a convocar super-heróis de todo o mundo para que, juntos, possam derrotar os mauzões! Será que os maiores heróis do mundo conseguirão suplantar o poder combinado de Dr. Doom, Loki, Dr. Octopus e tantos outros para salvar o planeta?
Numa galáxia distante, Rebel Angry Birds atacam os malévolos Imperial Pigs para salvarem o universo. Alguns espiões rebeldes intercetaram os planos secretos para a arma mais potente de sempre do Pig Empire, a Pig Star, e tomou medidas para deter esta ameaça. Junta-te à rebelião e ajuda a combater o império suíno em Angry Birds Star Wars para a Wii U!
LEGO Marvel Super Heroes: Universe in Peril (versão digital de título em cartão)
Impede o Dr. Doom e explora um mundo aberto da cidade de Nova Iorque com mais de 150 super-heróis e supervilões em LEGO Marvel Super Heroes: Universe in Peril para a Nintendo 3DS!
Angry Birds Trilogy combina três jogos – Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio – num único pacote para a Nintendo 3DS. Utiliza o Ecrã Tátil para apontares e lançares pássaros coloridos com uma fisga, com o objetivo de derrubares estruturas e esmagares os porcos inimigos. Faz uso das habilidades únicas de cada pássaro para obteres a pontuação mais alta e ganha estrelas pelo caminho.