Consolas Nintendo 3DS
Mario Kart 7 introduz uma nova dimensão nas corridas de carros e oferece a diversão da condução pelo Reino Cogumelo em toda a glória 3D. Para corridas ainda mais renhidas, podes contar também com novas pistas, habilidades e veículos personalizados!
O aclamado Super Mario Bros. 3 inclui mais ação Mario do que antes: voa na pele de Raccoon Mario, nada na pele de Frog Mario, atira bolas de fogo na pele de Fire Mario e transforma-te numa estátua invencível na pele de Tanooki Mario!
Desenha casas de sonho para os animais da cidade em Animal Crossing: Happy Home Designer. Fala com potenciais clientes para descobrires o que cada um deles procura e coloca depois à prova as tuas capacidades na decoração tanto do interior como do exterior das casas. Faz experiências com vários estilos e dá a cada um deles um local a que possa chamar "lar, doce lar".
Em New Super Mario Bros. 2 contas com clássica ação de Mario, e, ao mesmo tempo, com 80 níveis repletos de áreas escondidas e segredos para descobrir. Aqui o objetivo é arrecadar um milhão de moedas - conseguirás superar este desafio?
Tão acessível quanto desafiante, SUPER MARIO 3D LAND oferece habilidades, novas e conhecidas, que proporcionam estratégias únicas à aventura! Experiencia uma nova sensação de profundidade, distância e velocidade enquanto corres, saltas e atacas inimigos numa variedade de níveis!
Agora podes descobrir - ou redescobrir - o jogo original que tornou Mario tão popular. Corre e salta com o Mario ou o Luigi por entre grutas e castelos, canos e plataformas, e enfrenta o Bowser para resgatares a Princess Peach. Pode existir há mais de 30 anos, mas Super Mario Bros. continua a ser tão encantador como sempre!
Super Mario Bros.: The Lost Levels expande o universo de Super Mario Bros. com níveis mais difíceis, inimigos mais astutos e novos elementos, como os ventos intensos que afastam Mario. Trata-se de um verdadeiro desafio para qualquer fã de Mario. Estarás à altura?
Experiencia novos tipos de combate Pokémon em Pokkén Tournament, um jogo de lutas intenso com gráficos de cortar a respiração e movimentos fluidos no qual os Pokémon nunca pareceram tão reais!
Experiencia clássica ação de plataformas no seu melhor! Corre, salta e pisa ao longo de uma aventura de deslocação lateral 2D em New Super Mario Bros. U e corre depois contra o relógio em 82 níveis de dificuldade elevada em New Super Luigi U.
Viaja com o Mario e o Luigi até ao Reino das Anafadas em SUPER MARIO 3D WORLD. Mais uma vez, o Bowser raptou a princesa anafada e cabe a Mario e aos seus amigos resgatarem-na. Na sua missão os nossos heróis terão de enfrentar todo o tipo de truques e armadilhas, incluindo canos transparentes, bolas para lançar contra os inimigos e comboios em movimento.