Face Raiders
Coloca uma carinha amigável em ação com o frenético Face Raiders. Tira uma foto de ti próprio, de um familiar ou de um amigo e vê-o multiplicar-se num batalhão de inimigos voadores que terás de abater disparando bolas para as suas bocas. Se tiveres fotos de amigos ou familiares guardadas no teu álbum de fotos, Face Raiders também poderá transformá-las em oponentes aéreos, com resultados bastante divertidos.
Também podes criar a tua Coleção tirando fotos de muitas pessoas diferentes para assegurares que os teus inimigos são o mais variados possível. Face Raiders proporciona uma experiência divertida a qualquer tipo de jogador pelo que podes usar o Modo Partilhado para dares a toda a gente a oportunidade de o experimentar!