Coloca um Cartão RA numa superfície plana...
Vê jogos ganharem vida a três dimensões diante dos teus olhos: usa a tua consola da família Nintendo 3DS para veres o Cartão RA que vem com a consola e no teu ecrã verás um cubo a sair do cartão! Não deixarás de ficar surpreendido com este espetacular efeito mas isto é só o início...
Neste jogo, pequenas personagens Mii aparecerão à tua frente. Podes tirar fotos em 3D como se o teu Mii fizesse parte do mundo real. Elas podem sentar-se num livro ou olhar para ti e fazer uma pose; podes até alterar as suas expressões e tirar fotos como se estivessem sentadas na tua mão!