Nota que não é compatível com Flash.
Com o Navegador de Internet podes aceder à World Wide Web sempre que estiveres perto de uma ligação à Internet sem fios. Esta aplicação pode ser executada a partir do menu HOME enquanto os outros títulos ou aplicações ficam suspensos no fundo, por isso é ideal para procurar alguma coisa rapidamente sem teres de fechar o software que estás a usar.