Som Nintendo 3DS
O Som Nintendo 3DS permite-te desfrutar de uma variedade de opções que tornam mais divertido o quotidiano, como ouvires a tua música nos transportes públicos ou na rua. Mas porque não experimentas agora cantar a tua música preferida em karaoke? Ou gravar a tua pronúncia ao estudares uma língua? Podes até efetuar um teste de compatibilidade com outros jogadores comparando a tua lista de temas preferidos. Então sai...e que a música esteja contigo!
Transfere músicas no formato .aac ou .mp3 do teu computador para o Cartão SD que vem com a consola para as poderes ouvir quando quiseres. Mas ouvir música não é a única coisa que podes fazer...Filtra a voz e canta karaoke ou brinca com o tom das tuas músicas. Podes até premir os Botões L e R para adicionares uma batida como se estivesses a entrar numa performance.
Com o Som Nintendo 3DS também podes usar o StreetPass para procurares outros utilizadores com gostos semelhantes. Cria uma lista das tuas músicas preferidas e transporta a tua consola no Modo de Descanso. Quando encontrares outros jogadores que também tenham as suas consolas no Modo de Descanso, poderás trocar com eles listas de Grandes Êxitos e usar a função de Compatibilidade do StreetPass para conferires o vosso grau de compatibilidade musical.