Desde que New Super Mario Bros. U foi lançado, tens escrito muito na comunidade New Super Mario Bros. U no Miiverse, Takemoto-san.12. Comunidade New Super Mario Bros. U: uma comunidade do Miiverse dedicada ao título New Super Mario Bros. U. O Miiverse é uma funcionalidade online da Wii U que permite a utilizadores de todo o mundo publicarem mensagens e desenhos para melhorarem a sua experiência com a consola. Matasaka Takemoto faz publicações com o nome Masaccio. Para mais detalhes clica neste link.
Sim. A MariChan13, membro da equipa, insere todo o tipo de tópicos tais como o Contrarrelógio ou algumas palavras no ecrã.13. MariChan: um membro da equipa da Nintendo que está presente nas comunidades do Miiverse relacionadas com o Ano de Luigi. Ela é responsável por introduzir eventos na comunidade New Super Mario Bros. U.
Sim. Antes de vir, estive a ver o Miiverse e alguém tinha descrito um modo de como encurtar o tempo para completar um nível, fazendo algo de uma determinada maneira. Quem viu essa publicação conseguiu reduzir o seu tempo e publicou outra coisa do género: “Também podes fazer assim.” Por isso, ensinaram-se mutuamente.
Isso é inteligência coletiva14! (risos)14. Inteligência coletiva: Conhecimento com um novo valor acrescentado que surge quando se reúne informação dada por várias pessoas, se partilham opiniões e quando discussões têm lugar.
Penso que é excelente que os jogadores tenham essa relação entre eles. Seria fantástico que surgisse também algo parecido para New Super Luigi U, por isso tenho andado a pensar muito nisso.
Desta vez, existem objetos nos níveis que quase te obrigam a publicar no Miiverse.
Então as pessoas que não sabiam disto vão pensar: “Onde? Onde?” (risos) Já agora, como é que são esses Luigis escondidos?
Os autocolantes destacam-se para que sejam fáceis de encontrar, mas os objetos do Luigi estão, por vezes, misturados no cenário, o que pode fazer com que passem despercebidos. Por isso, até podes passar mesmo ao lado deles sem reparares neles.
Pois. Pensei que seria divertido se as pessoas encontrassem os Luigis e partilhassem essa descoberta no Miiverse, para que outras pessoas dissessem: “Caramba! Nem dei por nada!” Por essa razão pedi aos designers para incluírem mais.
Embora sejam apenas pequenos bónus, existem bastantes. Estou contente por ter sido possível fazer algo que não nos foi possível fazer em New Super Mario Bros. U.