Promoção de Personagens de Super Smash Bros.: Lutadores Veteranos
Um mundo governado por dois imponentes dragões vê-se de repente ameaçado por forças das trevas cujo objetivo é destruir o reinado do Homem. Parte numa emocionante aventura e participa em batalhas recheadas de ação, estratégia e perigo no novo Fire Emblem: Awakening para a Nintendo 3DS.
A clássica ação de deslocação lateral de Mario chega à Nintendo 3DS, desta vez com um toque dourado! Mario e Luigi partem numa missão para apanhar um milhão de moedas douradas em mais de 80 níveis, com a ajuda de novos itens de transformação, de um novo modo e também de um segundo jogador.
Armado com uma vasta gama de movimentos e habilidades, o Sonic acelera até à Nintendo 3DS num jogo de plataformas de ação e aventura. Corre, salta e acelera em terrenos em constante mudança usando as novas habilidades acrobáticas do Sonic e os seus Poderes Coloridos melhorados, vistos pela primeira vez em Sonic Colours.
Neste título Mario, até cinco jogadores podem divertir-se em conjunto. Enquanto até quatro deles utilizam os Comandos Wii para correrem, saltarem e esborracharem pelo Mushroom Kingdom, outro jogador pode utilizar o Wii U GamePad para colocar blocos em locais estratégicos e atordoar inimigos para ajudar a equipa a alcançar a vitória!
Pokémon Rumble U inclui cada um dos 649 Pokémon descobertos até aos jogos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, bem como centenas de jogadas para dominar em batalha. E quantos mais Pokémon derrotares, mais Pokémon conseguirás amigar, cada um com os seus pontos fortes e fracos que definirão a tua estratégia de combate.