8 de março – Na Nintendo Direct acabada de transmitir, a Nintendo anunciou que a série Super Smash Bros. fará a sua estreia na Nintendo Switch ainda este ano. A apresentação revelou também mais de uma dezena de jogos que se preparam para chegar às consolas Nintendo 3DS, muitos dos quais desenvolvidos por estúdios externos, incluindo SQUARE ENIX, Capcom, Grasshopper Manufacture, From Software e Ubisoft.
A icónica série Super Smash Bros. estrear-se-á na Nintendo Switch ainda este ano! O trailer de revelação inclui personagens conhecidas, como Mario, Link e os Inklings de Splatoon.