A Nintendo teve ainda a oportunidade de anunciar que dois novos lutadores se juntarão aos combates de Super Smash Bros. Ultimate através de conteúdos adicionais pagos: o Hero, da série DRAGON QUEST, disponível já no verão, a que se seguirá o duo Banjo-Kazooie no outono.
Após a apresentação tiveram início as transmissões Nintendo Treehouse: Live, que deram aos fãs a oportunidade de assistir a demonstrações ao vivo dos novos jogos Pokémon. Estas emissões, destinadas a proporcionar mais detalhes sobre os jogos anunciados na E3, decorrerão diariamente até quinta-feira. Na quarta-feira e na quinta-feira, as transmissões terão início às 17h00 (hora em Portugal continental) e, pela primeira vez, a sessão de quinta-feira será dedicada exclusivamente aos jogos de estúdios independentes a caminho da Nintendo Switch.
Para assistires às transmissões Nintendo Treehouse: Live, conheceres mais detalhes sobre os jogos anunciados ou ficares a par das atividades da Nintendo na 2019, mantém-te atento ao site oficial da E3 2019 da Nintendo of Europe.