O que é a Nintendo Network ID?
Não. A tua Nintendo Network ID está vinculada aos teus títulos e aplicações e/ou a conteúdos adicionais que tenhas adquirido e descarregado. Uma vez que os direitos de utilização de títulos e aplicações adquiridos se aplicam apenas a uma consola da família Nintendo 3DS, podes registar apenas a tua Nintendo Network ID na Nintendo 3DS.
Depois de registar uma Nintendo Network ID na minha Nintendo 3DS, posso transferi-la para uma nova consola?
Nota, contudo, que se uma Nintendo Network ID já estiver registada na nova consola, não poderás registar a Nintendo Network ID da consola de origem sem eliminares primeiro a Nintendo Network ID da nova consola.
Registei uma Nintendo Network ID numa Nintendo 3DS e quero agora transferi-la para uma nova consola. Descarreguei aplicações para o meu Cartão SD, mas as mesmas estão pré-instaladas na nova consola. O que acontecerá a estas aplicações após a transferência?