Se levares a tua consola da família Nintendo 3DS contigo para onde quer que vás, esta usará automaticamente o StreetPass sempre que passares por outros jogadores. Quando isto acontece, as tuas personagens Mii são transferidas para as outras consolas transportando consigo os seus perfis. Vai a sítios que tenham sempre muita gente e quem sabe que Mii poderás conhecer?
Na Praça Mii StreetPass conhecerás as personagens Mii de outros jogadores, e poderás ver alguns dados do seu perfil como o país de origem e o título jogado mais recentemente. Poderás até conhecer o Mii de alguém com os mesmos interesses no que toca a jogos. Só tens de levar a tua consola da família Nintendo 3DS contigo para onde quer que vás e a tua praça transformar-se-á num local de convívio divertido para as personagens Mii!
Há novos jogos para adquirir na Praça Mii StreetPass. Para o fazeres poderás ter de atualizar a consola. Para mais infiormações sobre atualizações, visita a nossa "secção Assistência".
Podes adicionar pessoas que tenham criado personagens Mii ofensivas à lista de utilizadores bloqueados. Para mais informações, consulta o manual de instruções da Nintendo 3DS.