Novos jogos da Praça Mii StreetPass
Atinge objetivos nos jogos StreetPass adicionais para ganhares vales*, que podes depois trocar por chapéus ou fatos extra para o teu Mii na Banca de Prémios. Conseguirás desbloquear todas as roupas no guarda-fatos do teu Mii?
Para adquirires jogos adicionais para a Praça Mii StreetPass, seleciona o ícone "Loja" no menu da praça. Escolhe o jogo que queres comprar e fala depois com o coelho para avançares com o processo de aquisição. Podes também escolher adquirir a Praça Mii StreetPass Premium ou os jogos em pacote.
Para veres as atualizações mais recentes, desloca-te para a esquerda do menu na Praça Mii StreetPass e seleciona a opção de consulta de atualizações. Para adquirires jogos adicionais para a Praça Mii StreetPass, poderás ter de atualizar a consola. Para mais informações sobre atualizações de sistema, visita a nossa "secção Assistência".
Coloca-te ao volante de um carro de corrida e compete com os jogadores que encontrares! Abranda antes de curvas apertadas para evitares ser lançado para fora da pista e depois de uma curva, acelera para ultrapassares os teus adversários.
Personaliza o teu veículo mudando a sua cor, chassis e pneus, entre outros elementos, para criares um veículo invejável. Obtém vantagem construindo chips potenciadores com a ajuda de outros jogadores e triunfa na pista!
Hordas de heróis esfomeados estão a caminho para salvarem o rei, mas para isso precisam de uma refeição substancial! Usando ingredientes que os viajantes trazem consigo, deves preparar pratos que lhes deem toda a energia de que precisam para combater!