Transferência de dados
Tens uma boa coleção de jogos e aplicações descarregáveis numa Nintendo DSi (XL) ou até noutra consola da família Nintendo 3DS e gostarias de poder usá-los na tua nova consola? Basta efetuares uma transferência de dados para moveres os teus conteúdos antigos* para a tua consola nova.