As consolas da família Nintendo 3DS vêm com dois jogos: Troca-Puzzle e O Resgate Mii. Quantas mais personagens Mii conheceres e quantos mais dados trocares, mais probabilidades terás de completar puzzles e embarcar numa aventura épica para salvares o teu rei ou rainha!
Recebe peças de puzzles de outros jogadores e junta-as para formares uma imagem baseada numa das séries da Nintendo. Quando concluis um painel de puzzles desbloqueias uma imagem 3D* ou animação e com o Botão Deslizante podes vê-la a partir de ângulos diferentes. Paralelamente, tens a possibilidade de adquirir uma peça aleatória para qualquer painel que ainda não tenhas concluído com Moedas de Jogo, mas nota que as peças cor-de-rosa não podem ser compradas, apenas recebidas de outros jogadores.