(Depois de ver o vídeo da orquestra) Aposto que as pessoas que estiveram presentes também se divertiram muito.
Queria mesmo que todos vissem como era, que vissem todas aquelas pessoas com instrumentos diferentes a criar uma peça de música.
Sabes, basta ver o vídeo para ouvir a música da orquestra de uma maneira diferente em algumas partes, não achas? Ao ouvir apenas o CD, não sabemos as expressões que as pessoas fazem quando tocam ou que tipo de pessoas são. Depois de ver, penso que compreendo o teu objectivo quando pensaste "quero que todos vejam isto" e os levaste contigo.
Penso que isso também afectou a equipa. Pode ter alterado o seu sentido de música e a forma como pensam no trabalho em conjunto.
Isso mesmo. Podemos ver o poder de concentração e a maior consciência dos profissionais a trabalhar, decididos a chegar à perfeição. Esse aspecto foi transmitido até às pessoas que não estavam envolvidas na música. Ouvi muita gente dizer: "É como fazer um jogo, não é?"
Na criação de um jogo, começamos por avançar às cegas e depois aproximamo-nos cada vez mais da perfeição. Parece mesmo a actuação de uma orquestra.
Sim. Se as pessoas das várias secções não se esforçarem ao máximo, a música não ficará completa. Para mim, isso era igual à criação de um jogo.