Primeira semana
Kirby regressa à Dream Land para uma grande aventura onde tem de ajudar um extraterrestre perdido a reconstruir a sua nave! Utiliza inúmeras habilidades novas e convida até três amigos para jogarem como Meta Knight, King Dedede ou Waddle Dee!
Neste jogo, estreado na Europa através do serviço Consola Virtual, Kirby volta a defrontar King Dedede, absorvendo habilidades dos inimigos e pedindo ajuda a amigos...ou até a Gooey, que pode ser controlado por um segundo jogador.
Escolhe de entre dez versões de Kirby, cada uma com ataques especiais: dispara setas na pele de arqueiro e esconde-te atrás de um cenário de cartão, ou seleciona a bomba para lançares e explosivos que detonarão ao alcançarem o objetivo.
Em Kirby & The Amazing Mirror não há apenas um Kirby mas quatro, uma vez que o poderoso herói cor-de-rosa é dividido em versões com diferentes cores de si próprio! Para além da história principal, o jogo oferece, ainda, divertidos minijogos!
A estreia de Kirby numa consola doméstica coloca-o frente a King Dedede, que roubou e estilhaçou o Star Rod mágico que potenciava todos os sonhos felizes. Usa 20 habilidades especiais e desfruta de níveis extra enquanto tentas salvar a Dream Land!
Desloca-te lateralmente e também do fundo para a frente em Kirby: Triple Deluxe para a família de consolas Nintendo 3DS! Uma colorida aventura em que a nova habilidade Hypernova e dois divertidos minijogos dão origem ao triplo da diversão!