14 de julho de 2016 – Revive os anos 80 com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, que estará à venda nas lojas a partir de 11 de novembro. A clássica NES regressa com uma réplica da consola original da Nintendo. Pode ser ligada diretamente a uma televisão de alta definição com o cabo HDMI, que vem incluído. A consola oferece 30 jogos da NES pré-instalados tais como os famosos clássicos Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, Donkey Kong, PAC-MAN e Kirby’s Adventure.
A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System vem equipada com um cabo HDMI, um cabo USB para a fonte de energia*, e um Comando Nintendo Classic Mini: NES. Quer seja para redescobrires um dos teus velhos jogos preferidos ou para experienciares pela primeira vez uma consola NES, a fantástica coleção dos clássicos da NES agradará a todos os gostos.
O Comando Nintendo Classic Mini: NES também pode ser usado para jogar títulos da Consola Virtual nas consolas Wii U ou Wii. Deves apenas ligar uma das consolas ao Comando Wii para tornar a experiência mais autêntica. Os jogadores não se devem preocupar em perder o seu progresso durante as partidas, uma vez que cada jogo tem múltiplos pontos de suspensão, permitindo recomeçar uma partida onde deixaram quando quiserem e sem necessidade de qualquer palavra passe.
Não faltarão velhas e novas recordações com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, disponível a partir de 11 de novembro. Revive glórias passadas, derrota aqueles bosses antes imbatíveis, ou desfruta simplesmente dos clássicos de outros tempos.