Confere os downloads desta semana
Esta semana, títulos da série The Legend of Zelda estarão disponíveis com desconto para os utilizadores do programa de recompensas My Nintendo. Mesmo que ainda não sejas utilizador do My Nintendo podes obter descontos em conteúdos adicionais e temas para o Menu HOME da tua Nintendo 3DS alusivos a The Legend of Zelda!