Acaba de ser revelado o último lutador a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate! Sora, de KINGDOM HEARTS, estará disponível a partir de 19 de outubro!
Um vídeo apresentado pelo diretor da série Super Smash Bros. revelou o último lutador a integrar o elenco de Super Smash Bros. Ultimate: Sora, de KINGDOM HEARTS. Masahiro Sakurai demonstrou ainda os novos Fatos para os Lutadores Mii, incluindo o Doom Slayer, assim como algumas estatísticas verdadeiramente impressionantes. Sabias, por exemplo, que foram executados 90 mil milhões de K.O. desde o lançamento do jogo?!
O Challenger Pack 11: Sora estará disponível a 19 de outubro, tanto como parte do Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 como num conjunto individual. Este conjunto incluirá ainda o cenário Hollow Bastian, nove músicas, uma nova rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.
Não te esqueças que existem mais cinco lutadores adicionais incluídos em Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass, cada um acompanhado dos seus próprios cenário e músicas: Banjo e Kazooie, Joker, Terry Bogard, Hero e Byleth.
O lutador adicional Planta Piranha está também disponível em separado, juntamente com vários Fatos para os Lutadores Mii, como o Sans de UNDERTALE, Cuphead, Travis Touchdown, Bomberman, Shantae e muitos outros.
Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11. O lutador Planta Piranha não é um dos lutadores incluídos nem no Fighters Pass nem no Fighters Pass Vol. 2.
Se adquirires Super Smash Bros. Ultimate, o Fighters Pass, o Fighters Pass Vol. 2 ou qualquer um dos Challenger Packs de forma digital (incluindo o lutador Planta Piranha em separado), receberás o dobro dos Pontos de Ouro, que poderás usar para poupar na tua próxima compra digital!
Nota: os Fatos para os Lutadores Mii não estão incluídos na promoção do dobro dos Pontos de Ouro.