Pegámos em tudo o que adoras na Game Boy Advance, adicionámos um conjunto de novas funcionalidades irresistíveis – uma luz de ecrã integrada, um ecrã rebatível, uma bateria recarregável – e juntámos tudo num elegante sistema portátil. Agora podes desfrutar de todos os jogos para Game Boy e Game Boy Advance em grande estilo.
Não se trata apenas de uma excelente forma de permitir que dobres a Game Boy Advance SP para a máxima comodidade em movimento. Quando aberto, o ecrã rebatível adopta o posicionamento perfeito para a melhor jogabilidade.
Joga à vontade. A inovadora bateria de iões de lítio recarregável no interior da Game Boy Advance SP alimenta-a durante dez horas – tudo com apenas três horas de tempo de carregamento. E se optares por não utilizar a luz de ecrã integrada, terás autonomia para umas impressionantes 18 horas de genialidade portátil.
Existe toda uma gama de Game Boy Advance SP para todos os estilos, incluindo vários lançamentos de edições especiais. Escolhe entre um prateado moderno, um azul elétrico ou um rosa suave – e lembra-te de pestanejar entre os olhares longos e embevecidos.
Leva os teus sonhos no bolso – independentemente do tamanho do bolso. Dobrada, a Game Boy Advance SP apresenta apenas 82 mm de largura e 84,6 mm de altura – e uns incrivelmente reduzidos 24,3 mm de profundidade – o que significa que não terás mais de transportar grandes volumes para uma jogabilidade com qualidade de consola.
A par do esquema de botões reconcebido e do ecrã rebatível surgem os botões L e R na parte traseira da "base" da Game Boy Advance SP, de tamanho reduzido e cuidadosamente posicionados.
A Nintendo GameCube e a Game Boy Advance SP não são apenas consolas líderes por si só – ao ligá-las através do Cabo Game Boy Advance abrirás a porta para um mundo de novas experiências de jogo. Consoante o jogo, poderás trocar dados, desbloquear novos níveis de jogo ou utilizar a Game Boy Advance SP como dispositivo de entrada.