A versão mais leve da Nintendo DS original
Incluído em alguns jogos específicos da Nintendo DS, como Actionloop e Metroid Prime Pinball, o Nintendo DS Rumble Pak confere mais ação às tuas sessões de jogo na tua consola portátil.
Só tens de introduzir o Rumble Pak na entrada de jogos e sentir a força nos teus dedos!
Procura o logótipo do Rumble Pak na caixa de um jogo ou nas páginas de jogos deste site para saber que jogos são compatíveis.