A Nintendo DS original
Transforma a tua Nintendo DS Lite num sistema de navegação de rede multifuncional, com o Nintendo DS Lite Browser. Navega por sites, recebe e envia mensagens, faz consultas bancárias e compras online - tudo via tecnologia sem fios!
Com o DS Lite Browser podes ligar-te onde quer que haja uma ligação à Internet sem fios: em casa, num local público de acesso a Wi-Fi ou num dos locais de Wi-Fi grátis da Nintendo disponíveis por todo o país.
Graças ao écra tátil da Nintendo DS Lite, podes navegar pela Internet como se usasses um teclado e rato. O stylus serve para ativar links e selecionar páginas.
Os sites podem ser visualizados de duas formas: o Modo Geral (modo de visualização geral) mostra o site completo num dos écras e podes destacar áreas para ampliar no outro écra; enquanto o Small Screen Rendering Mode (modo de visualização reduzida) ajusta os sites aos dois ecrãs da Nintendo DS Lite, eliminando a necessidade de percorrer as páginas na horizontal.
Incluído em alguns jogos específicos da Nintendo DS, como Actionloop e Metroid Prime Pinball, o Nintendo DS Rumble Pak confere mais ação às tuas sessões de jogo na tua consola portátil.
Só tens de introduzir o Rumble Pak na entrada de jogos e sentir a força nos teus dedos!
Procura o logótipo do Rumble Pak na caixa de um jogo ou nas páginas de jogos deste site para saberes que jogos são compatíveis.
O Nintendo MP3 Player não é muito maior que um Cartucho de Jogo do Game Boy Advance, mas quando inserido na entrada de jogos da Nintendo DS, transforma a tua consola portátil num leitor de música multifuncional. É fácil selecionar faixas e ajustar as opções de reprodução com a interface visualizada no ecrã e ouvir as tuas músicas através das colunas da DS ou auscultadores.