O Nintendo MP3 Player não é muito maior do que um Cartucho de Jogo do Game Boy Advance, mas quando inserido na entrada de jogos da Nintendo DS, transforma a tua consola portátil num leitor de música multifunções. É fácil selecionar faixas e ajustar as opções de reprodução com a interface visualizada no ecrã e ouvir as tuas músicas através das colunas da DS ou auscultadores.