Joga com imagens
Descobre aplicações integradas como a Nintendo DSi Camera e a Nintendo DSi Sound, que te permitem fazer experiências com as tuas fotografias preferidas e ter os teus podcasts e músicas onde e quando quiseres. Personaliza ainda mais a tua consola explorando a Nintendo DSi Shop onde podes usar Nintendo Points para comprar Nintendo DSiWare: uma seleção crescente de jogos e aplicações que aproveitam ao máximo as muitas funcionalidades que a Nintendo DSi tem para te oferecer.