Na Nintendo 2DS podes jogar todos os títulos para a Nintendo 3DS em 2D. Não percas a oportunidade de (re)descobrir séries da Nintendo como Zelda, Mario, Animal Crossing, Star Fox e Kirby, entre outras. Com um catálogo de títulos para a Nintendo 3DS que aumenta todos os meses, há sempre algo para todos!
Graças à compatibilidade da Nintendo 2DS com as consolas anteriores, podes, ainda, desfrutar dos jogos para a Nintendo DS.
A Nintendo 2DS está disponível em duas combinações de cores: PRETO + AZUL, BRANCO + VERMELHO e ROSA + BRANCO – escolhe a tua preferida! Tudo aquilo de que precisas para começar a utilizar a consola vem na sua embalagem, incluindo um Cartão SDHC de 4 GB e o carregador da Nintendo 3DS, que pode ser utilizado com a Nintendo 2DS, a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.