Introduzindo uma nova geração no mundo dos videojogos, a Wii move-se contigo com experiências de jogo sem precedentes que elevam a diversão a um nível superior.
O Comando Wii Plus é um comando revolucionário para a consola Wii. Contém um sensor de movimentos integrado e comunica com a Barra de Sensores, através de uma ligação sem fios, para uma precisão e uma facilidade de utilização sem precedentes.
Cada consola Wii traz um Comando Wii Plus. Podes comprar Comandos Wii Plus adicionais em separado (ou num pacote, por exemplo com o jogo Wii Sports Resortou FlingSmash). As cores disponíveis são: preto, branco, azul e cor-de-rosa.
O Comando Wii Plus funciona com duas pilhas AA (incluídas). Usa apenas pilhas alcalinas de alta qualidade para a melhor experiência de jogo e para uma maior duração da bateria.
Aproveita ao máximo os jogos do serviço Virtual Console, jogando de acordo com a mente dos criadores. O Comando Clássico mistura elementos de design dos comandos dos videojogos clássicos da Nintendo, tais como NES, Super Nintendo e Nintendo 64, num confortável comando.
O Comando Clássico está ligado ao Comando Wii através de um pequeno cabo. O Comando Wii fornece ao Comando uma ligação sem fios à consola Wii.
O Comando Clássico é utilizado principalmente para jogos Virtual Console disponíveis para download no Canal Wii Shop. Alguns jogos para a Wii também utilizam o Comando Clássico. No verso das embalagens dos jogos da Wii poderás ver quais são os jogos compatíveis.
Os jogos ativos, fenómeno que começou com o Wii Sports, alargam agora o seu raio de ação a todo o teu corpo, com o sensor de pressão do Wii Balance Board que vem com o Wii Fit Plus. As funções desta "balança" passam por aumentar a diversão e o dinamismo de algumas atividades, como a aeróbica, o ioga, os alongamentos e diversos jogos.
O Cabo por Componentes da Wii liga a tua consola Wii à tua TV, permitindo-te ver e desfrutar dos jogos com a melhor imagem possível.
O vídeo componente separa o sinal em três canais de informação de vídeo para uma ligação da mais alta qualidade.
Antes de utilizares o Cabo por Componentes da Wii, assegura-te de que a tua TV suporta as ligações de vídeo componente, normalmente assinaladas com Y, PB, PR, verdes, azuis e vermelhas.