Pioneira na jogabilidade portátil em 3D sem óculos, a Nintendo 3DS oferece novas surpresas todos os dias, via StreetPass e SpotPass, desde que a leves contigo para onde quer que vás!
Joga títulos de séries icónicas da Nintendo como Zelda, Mario, Animal Crossing, Kirby, Star Fox e outras, em 3D. Com um fantástico catálogo que continua a crescer, há jogos de que todos poderão desfrutar na na Nintendo 3DS.
A Nintendo 3DS é compatível com títulos para a Nintendo DS, o que te dá a oportunidade de descobrir ou recordar títulos do extenso catálogo disponível!