Pegámos em tudo o que adoras na Game Boy Advance e tornámos esta consola ainda mais pequena. Com um ecrã com luz de fundo nítida, quatro elegantes designs de hardware e mais de 500 jogos à escolha, a Game Boy Micro coloca no teu bolso uma experiência de jogo potente e confere-te a melhor aparência de sempre.
As dimensões diminutas da Micro não interferem na diversão. O LCD com luz de fundo oferece o ecrã mais nítido de sempre numa consola Game Boy. Podes também ajustar a luminosidade do ecrã com quatro definições diferentes, o que significa que podes jogar até sob luz do sol direta.
A Game Boy Micro reproduz todos os Cartuchos de Jogo para Game Boy Advance, oferecendo centenas de títulos de grande qualidade, onde quer que te encontres.
Com a Game Boy Micro é fácil criar sessões espontâneas com vários jogadores. Podes ligar uma Game Boy Advance a uma Micro através de um Cabo Link e adaptador, ou do Adaptador Sem Fios Nintendo Game Boy Advance (ambos vendidos em separado).