O Cabo Link Game Boy permite-te ligar o teu GBA a até três outras consolas Game Boy Advance e experienciar o prazer das competições com multijogadores em miniatura. Dependendo do jogo, podes trocar pontuações, itens, ou jogar simultaneamente - e alguns títulos permitem-te partilhar a diversão com apenas um Game Pak.
Nota: Consulta a embalagem do Game Pak, o livro de instruções Game Pak ou as nossas páginas de jogos no site para ver se precisas de mais uma cópia do Game Pak para jogar com amigos e para saberes quantas pessoas podem jogar simultaneamente. Para usar este cabo, deves usar Game Boy Advance Game Paks que contenham a opção de multijogadores. Até três cabos Link podem ser necessários para jogar em modo multijogadores. Procura o ícone do Cabo Link nos Cartuchos de Jogo que suportam este acessório.
Com o adaptador sem fios podes agora utilizar a tua Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP para jogar ou comunicar com outros sem necessidade de utilizar fios incómodos! O adaptador sem fios é ligado diretamente à parte traseira da GBA e permite participar em jogos para GBA para vários jogadores que suportem o adaptador sem fios. Podes jogar com outros jogadores GBA com um adaptador sem fios a uma distância até três metros.
Não são necessárias pilhas ao utilizar o carregador da Game Boy Advance, que consegue manter a consola em funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana. Este acessório contém o carregador e um Módulo de Alimentação DC. Este carregador funciona apenas com consolas Game Boy Advance.
Adequado para jogos específicos, incluindo Sonic Adventure 2: Battle e The Legend of Zelda: The Wind Waker, o Cabo Game Boy Advance confere à Game Boy Advance a capacidade de comunicar com a Nintendo GameCube. Dependendo do jogo, poderás trocar dados e pontuações máximas entre duas consolas, desbloquear novos níveis de jogo e segredos ou até utilizar a Game Boy Advance como dispositivo de entrada suplementar.
Procura o ícone do Cabo Game Boy Advance nos jogos para Game Boy Advance que suportam este acessório.