Ora bem, Dr. Kawashima… Os exercícios deste novo jogo são de facto muito desafiantes! (risos)
Pois esqueço! (risos) Às vezes os alunos chamam-me à atenção e eu não gosto nada disso. Como doutor, quero ser o melhor e ter controlo total!
Quer mostrar-lhes quem manda ali – e ter a certeza de que ganha em caso de confronto!
(risos) Então apesar de querer que Devilish Brain Training contribua para a sociedade, também quer colher benefícios para si!
Já que falamos em contribuir para a sociedade, gostaria de recomendar Devilish Brain Training aos jovens que estudam.
Exatamente. Do mesmo modo, pode considerar-se que utilizar Devilish Brain Training para estudar para exames pode contribuir para obter melhores resultados. Quanto maior a capacidade da memória de trabalho, mais informação se tem “online”, por assim dizer, e mais precisas e exatas se tornam as decisões. Também o recomendo para as pessoas já inseridas no mercado de trabalho, uma vez que necessitam de tomar decisões rapidamente.
Foi refrescante ouvi-lo dizer que as pessoas devem jogar durante cinco minutos todos os dias e não passarem horas a treinar. Concluiu que estes exercícios não trazem necessariamente mais vantagens por os fazermos mais vezes, é isso?
É isso mesmo. Testei os exercícios em alguns dos meus alunos. Um deles queria melhorar as funções cerebrais fazendo um treino intensivo durante um curto período de tempo – treinava de quatro a seis horas todos os dias.
Pois. Eu nunca o conseguiria fazer, mas os estudantes do Laboratório Kawashima são resistentes. Também lhes era oferecido um salário, como se se tratasse de um trabalho a tempo parcial, o que deve ter ajudado ao nível da motivação! (risos)