Gostaria de concluir esta entrevista pedindo a cada um de vocês, que estiveram envolvidos no desenvolvimento de Devilish Brain Training, para dirigir algumas palavras aos leitores.
Para além dos exercícios de treino, incluímos neste jogo todo o tipo de elementos agradáveis para manter as pessoas a jogá-lo. Espero que as pessoas persistam com ele, que joguem todos os dias e que tentem atingir um recuo maior do que três resultados.
Tenho a sensação de que não haverá muita gente a conseguir fazer isso facilmente.
Seria ótimo se todos os tipos de pessoas pudessem experienciar o prazer de recuar mais do que três resultados e de terem aquela sensação de que conseguiram atingir alguma coisa.
Pois foi. É por isso que espero que as pessoas se recusem a desistir e perseverem. Esta é apenas a minha opinião pessoal, mas penso que as pessoas sentirão mesmo que algo dentro deles mudou.
A nossa expectativa em relação aos jogos Brain Training era que ajudassem a prevenir o envelhecimento do cérebro e que o tornassem mais jovem, mas com Devilish Brain Training esperamos fazer um upgrade ao próprio cérebro. Espero que os jovens que têm o futuro à sua frente façam uso dele e que este os ajude a alargar os seus horizontes.
Então não se trata apenas de impedir o declínio do cérebro devido ao envelhecimento; os jogadores podem, espero eu, aumentar a sua capacidade mental.
Ah, então estás a dizer que se tivesses uma máquina do tempo, voltarias atrás e dar-te-ias a ti própria o Devilish Brain Training?
Durante o desenvolvimento, o próprio Dr. Kawashima dizia muitas vezes que o recomendaria a jovens estudantes.