H2x1_NSwitch_WhereToGoNext_Infographic_ptPT.jpg
Desde aventuras épicas que decorrem em mundos fantásticos passando por títulos recheados de ação trepidante, existe uma enorme variedade de títulos para a Nintendo Switch que podes jogar onde e quando quiseres.
Se não sabes o que jogar a seguir, dá uma vista de olhos à seleção de títulos apresentada abaixo!