Há muitas cenas neste jogo que vos vão fazer sorrir. Claro que quero que os jogadores recentes de Super Mario em 3D apreciem este jogo, mas antes falámos de Super Mario Bros. 3, certo? Super Mario 3D Land tem muitos momentos altos e pormenores que vão fazer com que jogadores de jogos anteriores pensem: "Hmm, já vi isto em qualquer lado..." Espero que os jogadores percorram o jogo todo à procura desses pormenores.
A equipa de Legend of Zelda diz coisas como "Vamos fazer isso tudo?!" e parece que a equipa Super Mario acaba por fazer o mesmo! (risos) Muito bem, Motokura-san?
Algo de que não se falou nesta entrevista, mas que está neste jogo, são as ilustrações 3D. Ao avançarmos na história, vemos algumas ilustrações com um toque 2D nostálgico, que nos dizem qual a situação atual da Princesa Peach. São muito agradáveis.
Exatamente. Também prestámos atenção a pormenores como esse, por isso espero que toda a gente os investigue.
Espero mesmo que uma grande variedade de pessoas, de principiantes a jogadores experientes, experimente este jogo. Para os jogadores novos, incluímos dois tipos de Blocos de Ajuda: a Folha de Invencibilidade, que vos ajuda a ficar como Mario Tanuki durante muito tempo, e a Asa-P, que ajuda a voar perto dos Pontos de Controlo e das Bandeirolas. Alguns níveis são difíceis de terminar, mesmo com o Mario Tanuki invencível, por isso, nessa altura, usem a Asa-P.
Quando os jogadores encontram uma área que não conseguem terminar, fizeram com que seja possível avançar. Não existem lugares que nos façam dizer: "Não sou capaz de passar!" Mas também podem apreciar o jogo ao tentar chegar ao fim sem usar essas ajudas.
Os Blocos de Ajuda aparecem após cinco tentativas, por isso espero que os jogadores experientes tentem evitar que apareçam. Além disso, se vos aparecer Game Over, podem ir à sala de dicas do Toad para ver uma dica. Criámos o jogo com a esperança de que seja jogado por todo o tipo de pessoas, incluindo jogadores de outros jogos Super Mario 3D e crianças e pessoas que pensam que os jogos Super Mario são difíceis, por isso espero que todos joguem.
As mesmas pessoas criaram os jogos Super Mario originais, em 2D e 3D, por isso a base não é diferente. No entanto, à medida que cresceram e se desenvolveram, foram-se afastando. Criaram Super Mario 3D Land de maneira a uni-los de novo. O 3D estereoscópico apareceu e foram capazes de criar uma ponte entre o Super Mario 2D e o Super Mario 3D. Mal posso esperar por ver como este jogo diminui a resistência das pessoas em jogar Super Mario 3D e cria essa ligação. Muito obrigado pela vossa presença aqui hoje.