Agora gostaria de falar concretamente sobre Super Mario 3D Land. O que recomendas nele?
Este jogo oferece alguma assistência. Uma Folha de Invencibilidade sai de um Bloco de Ajuda e Tezuka-san adorou isso! (risos)
Sim. Um dos testers não conseguia ultrapassar um ponto, e quando sugerimos usar a Asa-P para sobrevoá-lo , o tester disse que não queria sobrevoá-lo, queria jogar esse ponto. Pensámos que o tester conseguiria subir até àquele ponto sendo continuamente o Mario Tanuki e depois, no modo invencível, avançar. Tezuka-san disse que era ótimo, então sabíamos que iria funcionar.
Aparece depois de perderes cinco vezes. Foi outra coisa que decidimos com o Tezuka-san. O plano inicial era oito vezes.
Isso lembra-me a discussão intensa que tivemos sobre Iwata pergunta: New Super Mario Bros. Wii7. Esse jogo foi a razão pela qual tinham o “8” em mente? 7New Super Mario Bros. Wii: Um jogo de ação para a Wii lançado no Japão em dezembro de 2009.
Exato. Pegando no nosso exemplo de New Super Mario Bros. Wii, íamos fazer com que a Folha de Invencibilidade saísse ao fim de oito vezes e a Asa-P ao fim de 16.
Sim. (risos) Depois Tezuka-san sugeriu cinco vezes, e “cinco” e “dez” começaram a soar bem e foi por isso que nos decidimos. A Folha de Invencibilidade permite-te destruir qualquer coisa, por isso é como Mega Mario em New Super Mario Bros. para a Nintendo DS8. 8Mega Mario em New Super Mario Bros. para a Nintendo DS: New Super Mario Bros. é um jogo de ação para a Nintendo DS lançado no Japão em maio de 2006. Quando Mario obtém um Mega Mushroom, transforma-se em Mega Mario. Mega Mario destrói blocos e canos e, claro, inimigos quando se depara com eles.
Desta vez fizeste uma avaliação do ponto de vista do utilizador9. Que tipo de opiniões recebeste? 9Avaliação do ponto de vista do utilizador: Um sistema que a Nintendo tem para avaliar novos produtos. Os funcionários veteranos da Divisão de Fabrico jogam o título do ponto de vista do utilizador e escrevem relatórios de avaliação.