Disseste que alguém de fora da indústria podia oferecer uma perspetiva diferente. Podes dar-nos exemplos específicos desta vantagem?
Por exemplo, para um episódio de 22 minutos de uma série anime, o argumento teria cerca de 15.000 carateres. Então, se Takeda-san escrevesse uma secção do cenário desse comprimento, saberíamos que isso resultaria em cerca de 22 minutos de história. Isto facilitou o plano da estrutura geral e da calendarização.
Então só ao olhar para o argumento, conseguias ter uma imagem nítida de como se desenrolaria quando fizesses o jogo.
Então tinhas a tua própria ideia formada do tipo de falas que querias para ligar as cenas.
Sim, é verdade. Temos gostos muito parecidos. O que consideramos importante enquanto consumidores é muito semelhante.
Então quando lês um livro ou vês um filme, consegues identificar-te com aquilo de que o leitor ou espetador vai gostar.
Ah, estou a ver. Apesar de o vosso critário valorativo sobre as contribuições ser quase igual, a vossa visão sobre o ângulo e os conteúdos do que deveria ser a produção é totalmente diferente.