30 de setembro de 2016 – A Nintendo convida-te a reviver momentos especiais de uma era inesquecível dos videojogos com a consola Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, disponível a partir do próximo dia 11 de novembro. Tanto veteranos como principiantes terão a possibilidade de jogar clássicos de outros tempos, desta vez com novidades como pontos de gravação e modos de visualização em alta definição.
A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System proporcionará ainda mais formas de usufruir de clássicos como Donkey Kong, Metroid, The Legend of Zelda e Super Mario Bros. 3. Com a inclusão de quatro pontos de suspensão para cada título, o receio de perder palavras-passe e os dados de jogo faz agora parte do passado. Agora, vários jogadores poderão gravar o seu progresso, ao mesmo tempo que os jogadores a solo passarão a poder gravá-lo em vários pontos do jogo, seja a meio de um nível ou imediatamente antes de uma batalha com um boss.
Os títulos para a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System serão apresentados a 60Hz através do cabo HDMI incluído e estarão disponíveis em três modos de visualização. Assim, poderás usufruir da ação em 4:3, como na consola NES original, emular o aspeto "retro" de uma TV CRT com scanlines no modo de filtro CRT ou maravilhar-te com imagens perfeitas no modo Pixel Perfect.
Vê todas estas características da consola em ação no trailer "Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System - Uma viagem ao passado" que estreamos hoje.
Para mais informações, visita o nosso site oficial dedicado à Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System. Lá poderás ficar a conhecer os títulos incluídos, os acessórios e muito mais!